Usado

Balança De Precisão Filizola Capacidade 500Kg

R$ 1.300
Carregando...

Detalhes Técnicos

  • Tipo de Operação
    • Venda
  • Condição
    • Usado
  • País
    • Brasil
  • Cidade / Estado
    • Jundiaí, São Paulo
  • Envio
    • A Combinar
  • Outra Marca
    • Filizola
  • Outro modelo
    • Outro Modelo

Descrição

código do produto: #13208

 

Detalhes do anúncio

Ano 1976
Marca Filizola
Descrição do anúncio

Antes de enviar uma oferta, leia com atenção todos os itens do anúncio e, em caso de dúvidas, chame o nosso time e/ou agende uma visita.

Todos os itens anunciados pela SYX Global, serão vendidos e entregues no estado de conservação em que se encontram e não é oferecido garantia.

VISITAS:

Deverão ser solicitadas com no mínimo 48h de antecedência, aguardando aprovação da SYX GLOBAL;

Serão liberadas em dias e horários determinados pela VENDEDORA;

Os interessados deverão obedecer às normas de segurança do trabalho e de saúde de cada VENDEDORA.

Você pode agendar uma vistoria do lote e, caso não queira visita, atesta conhecer a qualidade e estado do bem, de modo que isenta a VENDEDORA e a ADMINISTRADORA.

APROVAÇÃO:

O prazo de aprovação de cada empresa VENDEDORA pode variar entre 7 e 15 dias.

Todas as ofertas enviadas pela plataforma, ficarão em condicional, ou seja, pendentes de aprovação pela VENDEDORA.

Em caso de cancelamento da venda, pela VENDEDORA após o pagamento pelo COMPRADOR, a devolução dos valores será realizada automaticamente para a conta informada no cadastro, no prazo de 10 (dez) dias uteis, corrigidos monetariamente pela medida INPC-IGP-DI, desde o depósito até a efetiva devolução.

PAGAMENTO:

O valor ofertado na cotação eletrônica ou venda direta deverá ser pago para a ADMINISTRADORA, antecipadamente às retiradas.

O valor ofertado já contempla o comissionamento da ADMINISTRADORA. Será cobrado, adicionalmente, taxa administrativa apresentada na tela no ato da oferta. O pagamento deverá ser realizado integralmente em até 72 horas após a aprovação da venda.

Caso não haja pagamento do lote no prazo estabelecido, fica o mesmo ciente da cobrança de multa de 20% sobre o valor do lote arrematado.

RETIRADA:

Caso o lote adquirido não esteja de acordo com o vistoriado em sua visita prévia ou conforme apontado nas fotos e descrição do anúncio, não o retire e avise a SYX Global imediatamente.

Cada VENDEDORA possui um processo e um prazo diferente para emissão de nota fiscal de venda e para agendamento de cada retirada.

A COMPRADORA fica ciente que é única responsável pela retirada do lote adquirido e, após a retirada, será a única responsável pela manutenção, destinação, utilização adequada e conservação do bem.

O não cumprimento de quaisquer itens acima, pela COMPRADORA, implicará em multa 20% do valor do lote arrematado ou perda do contrato.

 

Os prazos de aprovação de proposta e retira do bem, poderão ser estendidos, em relação ao previsto, mediante justificativa pela ADMINISTRADORA/VENDEDORA.

Documentos necessários do anúncio

Cartão CNPJ
RG E CPF OU CNH DIGITALIZADO.


>> Não perca tempo: Agende uma visita e veja o produto de perto. Para agendamento da visita, favor informar a SYX com pelo menos 48 horas de antecedência. Basta enviar uma mensagem pelo formulário ao lado.

>> SOBRE OS PRODUTOS VENDIDOS PELA SYX

Todos os produtos vendidos pela SYX pertencem a grandes empresas dos mais diversos segmentos que confiaram suas máquinas, frotas e equipamentos usados, descartados e excedentes industriais ao nosso processo de venda único no mercado.

Os produtos são vendidos no estado e exatamente como nas fotos acima. Não há garantias, pois são equipamentos usados, mas todos os produtos, independentes do uso e condição são acompanhados com nota fiscal de venda bem como toda a documentação necessária em casos especiais.

Faça como milhares de compradores em todo o Brasil: compre de quem oferece um processo transparente e acompanhado do começo ao fim por um time de especialistas.


>> SOBRE A SYX

A SYX é uma central digital de oportunidades industriais. Nossa missão é buscar oportunidades em frotas leves e pesadas, máquinas, equipamentos, rejeitos e sucatas de grandes indústrias e encurtar o caminho desses produtos até sua empresa. Os produtos certos para você, a preço justo, estejam eles onde estiverem.

Fundada em 2012 como Central de Materiais, em 2021 conquistou o 3º lugar no ranking da categoria Cleantechs do Brasil pela 100 Open Startups e também foi escolhida pela Endeavor para participar do Escale-up 2021, um programa de aceleração das empresas que mais crescem no Brasil. Já em 2022 foi escolhida pela segunda vez consecutiva para receber o selo Cubo, do Itaú, e fazer parte do maior hub de inovação da América Latina.


>> POR QUE VALE A PENA COMPRAR NA SYX

> Preços alinhados com o mercado ou abaixo

> Equipamentos e resíduos com documentação e procedência

> Grande oferta de produtos desmobilizados

> Novas oportunidades do seu segmento o tempo todo

> Possibilidade de visitar os lotes antes de enviar uma oferta


>> VEJA COMO É FÁCIL COMPRAR COM A SYX

> Encontre o equipamento que você busca e inspecione as fotos detalhadas do anúncio.

> Se quiser, agende uma visita sem complicação para avaliar a oferta in-loco.

> Faça sua oferta e aguarde o retorno do vendedor.

> Sua oferta foi aceita? Basta pagar e agendar a retirada! (A retirada e os custos com frete são por conta do comprador)

A equipe SYX acompanha você desde o fechamento da sua compra até a retirada dos produtos do pátio da empresa vendedora. Tudo fácil e sem dor de cabeça para ninguém.

Somente neste ano, centenas de compradores evoluíram suas empresas, indústrias ou frotas com os equipamentos e insumos selecionados pela SYX.

Boas compras!

 

Carregando...

Publicação #0019017200

|