Novo

Distribuidor De Fertilizantes Stara Tornado 1300 - Novo

Consiga o melhor preço!
Carregando...

Detalhes Técnicos

  • Modelo
    • Tornado 1300
  • Marca
    • Stara
  • Ano de fabricação
    • 2024

Descrição

Qualidade e eficiência na distribuição de sementes e fertilizantes

O Tornado 1300 é um distribuidor de disco duplo que garante qualidade e eficiência na distribuição de fertilizantes granulados e sementes finas, com excelente faixa de distribuição.

CARACTERÍSTICAS GERAIS

RESERVATÓRIO

Produzido em polietileno com capacidade para 1.300 kg. É de fácil remoção para limpeza e manutenção. Também é equipado com chapéu chinês em plástico com altura regulável, proporcionando maior precisão no momento da aplicação.

TELA DE PROTEÇÃO

Produzida em nylon e altamente resistente a corrosão. Evita a entrada de objetos estranhos ou torrões nos discos de distribuição.

DOSADOR

Acionado através do sistema manual ou hidráulico, permitindo o acionamento de apenas um dosador para arremates.

MISTURADORES

Possui misturadores excêntricos blindados que reduzem os danos nas sementes e garantem o fácil escoamento de fertilizantes granulados e sementes até os discos, mantendo a qualidade de distribuição.

APLICAÇÃO

Faixa de aplicação de até 36 metros*.

* Dependendo do tipo de produto e velocidade de aplicação.

COMPORTAS

Sistema de abertura em forma de losango, permitindo mesmo em dosagens mínimas depositar o produto em um único ponto dos discos, garantindo melhor performance de distribuição.

DISCOS

Os discos são de aço inoxidável e cada um tem quatro palhetas que podem ser ajustadas em quatro posições diferentes, garantindo melhor uniformidade de distribuição na faixa desejada e regulagem mais precisa.

Observação: Valores de medidas, potência, capacidades e peso podem variar de acordo com modelos e outras especificações! Consulte o Prospecto do produto para consultar com exatitude esses valores.

Você precisa de mais alguma informação? Preencha o formulário de contato para mais detalhes!

Informações adicionais

Carregando...

Publicação #003309200

|