Novo

Distribuidor De Fertilizantes Stara Hércules 4.0 - Novo

Consiga o melhor preço!
Carregando...

Detalhes Técnicos

  • Marca
    • Stara
  • Modelo
    • Hércules 4.0
  • Ano de fabricação
    • 2024
  • Potência (cv)
    • 190 cv

Descrição

Mais agilidade e eficiência com distribuição de excelência

A tradição dos distribuidores autopropelidos Stara aliada à excelente qualidade de distribuição também no Hércules 4.0. O Hércules 4.0 traz mais agilidade e eficiência nas operações, com excelente qualidade de distribuição e precisão na dosagem, otimizando os resultados da lavoura. Possui design robusto e arrojado e o melhor pacote da categoria

CARACTERÍSTICAS GERAIS
MOTOR

Eletrônico MWM de 190 cv com baixo consumo de combustível. Além de maior economia e durabilidade, possui baixa emissão de poluentes, menor vibração e menos ruído. Autonomia de até 15 h de trabalho.

TRANSMISSÃO HIDROSTÁTICA

Sistema com motores axiais e redutores de rodas que garantem maior velocidade de aplicação e torque, aumentando o rendimento operacional sem perder a qualidade de aplicação.

SISTEMA HIDRÁULICO OTIMIZADO

Possui sistema hidráulico com reservatório de apenas 100 litros e sensor de nível mínimo e temperatura, proporcionando menor custo de manutenção, mais proteção e segurança para o sistema.

A Bomba LS (Load Sensing) ajusta automaticamente o fluxo de óleo e a pressão, utilizando somente a potência necessária para executar funções da máquina, gerando economia e melhorando o desempenho do distribuidor.

CAPACIDADE DE RAMPA

O Hércules 4.0 possui 31% de capacidade de rampa, permitindo o trabalho em terrenos mais acidentados.

CABINE

Possui ótima visibilidade e baixo índice de ruído. O banco possui regulagem pneumática e o volante permite a regulagem, proporcionando mais conforto para o operador.

ILUMINAÇÃO

O Hércules 4.0 possui excelente iluminação, com 4 faróis principais (LED) e 12 faróis de trabalho (LED), proporcionando mais conforto e segurança ao operador durante trabalhos noturnos.

GIRO INTELIGENTE NAS 4 RODAS*

Permite um raio de giro 42% menor que os sistemas convencionais. Com isso, gera até 45% menos amassamento na bordadura e manobras na sua lavoura.

* Opcional.

RESERVATÓRIO

Produzido em inox com alta resistência e durabilidade. Com capacidade de 4 m³.

SUSPENSÃO PNEUMÁTICA ATIVA

Possibilita melhor nivelamento da máquina mesmo em condições irregulares do terreno, mantendo a uniformidade da distribuição.

ELÉTRICA

Composta por chicotes modulares e integrados à máquina. São posicionados no interior de eletrodutos de proteção, evitando a exposição e o contato direto com produtos corrosivos, como fertilizantes, e intempéries, aumentando a durabilidade dos chicotes.

FAIXA DE APLICAÇÃO

Com faixa de aplicação de até 36 m*, possui regulagem das palhetas com excelente uniformidade na distribuição.

* Dependendo do produto e da velocidade de aplicação.

FACILIDADE DE CALIBRAÇÃO

Apenas um funil para calibração da distribuição e esgotamento do distribuidor, proporcionando mais agilidade ao processo.

TAXA VARIÁVEL

Através do Topper 5500, o Hércules 4.0 pode realizar aplicações em taxa fixa ou variável. O maior benefício da taxa variável é a precisão nas aplicações indicadas pelos mapas de prescrição de dosagens, aplicando apenas o que é necessário em cada área, trazendo economia de fertilizantes e aumento de produtividade.

COMPORTA DUPLA COM DIVISOR

O Sistema de Comporta Dupla permite o fechamento de apenas um dos lados do reservatório evitando a distribuição em áreas já aplicadas, gerando economia de até 2,58% em fertilizantes.

COEFICIENTE DE VARIAÇÃO

O Hércules 4.0 tem excelente qualidade de distribuição com coeficiente de variação de 12%*.

* Podendo variar conforme o produto e a condição climática.

ESTEIRA

Esteira de borracha de fácil regulagem, com sistema autocentralizador e com roletes que facilitam o funcionamento da máquina, evitam a sobrecarga e proporcionam maior precisão na distribuição. Seus componentes são produzidos em aço carbono, proporcionando maior vida útil ao equipamento.

CÂMERA TRASEIRA

Permite que o operador visualize o funcionamento da comporta dupla e auxilia nas manobras.

 

Observação: Valores de medidas, potência, capacidades e peso podem variar de acordo com modelos e outras especificações! Consulte o Prospecto do produto para consultar com exatitude esses valores.

Ainda tem dúvidas sobre o Hércules 4.0? Preencha já o formulário ao lado e tire todas as suas dúvidas.

Informações adicionais

Carregando...

Publicação #0010773300

|