Novo

Distribuidor Por Gravidade Stara Bruttus 12000 - Novo

Consiga o melhor preço!
Carregando...

Detalhes Técnicos

  • Modelo
    • Bruttus 12000
  • Marca
    • Stara
  • Ano de fabricação
    • 2024

Descrição

Excelente precisão na distribuição por gravidade

O distribuidor Stara Bruttus 12000 garante a excelente uniformidade de aplicação e precisão na distribuição de corretivos e fertilizantes granulados. A distribuição por gravidade minimiza a ação do vento e permite que as partículas sejam depositadas diretamente no solo e seu aproveitamento seja otimizado.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

RESERVATÓRIO

Basculante e com sistema de grades protetoras com acionamento hidráulico que facilitam a limpeza superior das grades. Possui abas laterais e frontais, que evitam a perda de produto durante o abastecimento e mexedores internos que previnem a formação de galerias nas paredes do reservatório.

APLICAÇÃO

O Bruttus 12000 tem capacidade de até 7,5 m³ ou 12.000 kg, proporcionando grande autonomia de trabalho. Além disso, possui coeficiente de variação abaixo de 8%* e Sistema PWM para regulagem da taxa de aplicação. Com uma faixa de aplicação 6,7 metros com velocidade variável de 5 a 15 km/h, o Bruttus 12000 tem altura de aplicação de 1,25 metros.

* Podendo variar conforme produto e condições climáticas.

RODADOS

Possui dois sistemas de rodado com balancim que permitem a melhor copiagem do terreno durante a distribuição. Os rodados são posicionados abaixo do reservatório, facilitando o acesso para o abastecimento. Possui pneus de alta flutuação que evitam a compactação do solo.

DESLIGAMENTO DE SEÇÕES

Reduz o transpasse nas aplicações em arremates, evitando o desperdício de insumos.

FACILIDADE DE TRANSPORTE

Possui chassi articulado para transporte que deixa o distribuidor com 3,18 metros de largura, facilitando a passagem por estradas, porteiras e pontes estreitas. O Bruttus 12000 é o único distribuidor por gravidade autotransportável do mercado.

SISTEMA DE APLICAÇÃO

Possui esteira de borracha que proporciona maior precisão na distribuição. O raspador do rolo mantém a limpeza do rolo e da esteira, independente da regulagem, aumentando a vida útil do sistema.

SISTEMA DE TRANSMISSÃO

Apenas um conjunto de roda dentada para todas as taxas de aplicação desejadas

TAXA VARIÁVEL

Através do Topper 5500, o Bruttus 12000 pode realizar aplicações em taxa fixa ou variável. O maior benefício da taxa variável é a precisão nas aplicações indicadas pelos mapas de prescrição de dosagens, aplicando apenas o que é necessário em cada área, trazendo economia de corretivos e fertilizantes e aumento de produtividade.

 

Observação: Valores de medidas, potência, capacidades e peso podem variar de acordo com modelos e outras especificações! Consulte o Prospecto do produto para consultar com exatitude esses valores.

Ainda tem dúvidas sobre o Distribuidor por Gravidade Stara Bruttus 12000? Preencha já o formulário ao lado e tire todas as suas dúvidas.

Informações adicionais

Carregando...

Publicação #009622000

|