Novo

Enleirador Kuhn Ga 1002

Consiga o melhor preço!
Carregando...

Detalhes Técnicos

  • Marca
    • Kuhn
  • Modelo
    • GA 1002
  • Ano de fabricação
    • 2024

Descrição

Enleirador Kuhn GA 1002 - Novo:

Os enleiradores com rotores duplos GA 6002 fornecem leiras laterais. É feito o enleiramento da forragem em uma largura de 3,50 a 5,80 m em uma ou duas leiras. Essa máquina pode ser usada com tratores de baixa ou média potência sem problema.

Na categoria de largura grande dos enleiradores, os modelos GA 6002 atendem as necessidades dos fazendeiros perfeitamente: até em velocidades mais altas e adaptado a tratores de baixa e média potência.

Um enleirador versátil:

A largura de enleiramento é hidraulicamente ajustável de 3,00 a 5,80 m. Densidades de forragem variáveis, desvio de obstáculo e acabamento de área não são mais um problema. Para forragem muita densa e para produzir leiras à noite, o GA 6002 também pode fornecer duas leiras em cada passagem.

Abertura automática da cortina de leira:

Quando o enleirador está configurado para o modo de trabalho, um sistema de hastes de conexão posiciona a cortina de leira automaticamente em uma posição pré-determinada. Sua posição é fácil de ajustar com uma manivela. Cortina de leira para o rotor dianteiro como opcional.

Adapte à altura de trabalho:

Cada rotor possui um cilindro que assegura um alto distanciamento do solo

Segurança total no transporte:

Uma trava automática evita que o conjunto de rodas traseiras gire. Quando o enleirador é desdobrado no campo, o sistema de segurança trava automaticamente.

Iluminação e sinalização são fornecidas de série. Prático: não é necessário remover os braços das pontas ao preparar a máquina para a posição de transporte.

Ângulo de rotação superior a 90°:

O GA 6002 é capaz de enleirar toda a forragem ao fazer a curva e mesmo durante retornos em U sem precisar compensar a posição do rotor traseiro: uma vantagem clara em termos de conforto e facilidade de uso.

Formação da leira: o benefício de braços com curvatura dupla:

A qualidade homogênea e o volume das leiras são condições para secagem rápida e coleta fácil pelas enfardadoras.

Os braços nos enleiradores GA estão em posição hipertangencial. Isso significa que eles atingem um ângulo de 90° muito tardiamente. Com o came de ângulo acentuado dos garfos, o distanciamento dos garfos é rápido, posterior e requer esforço rotacional menor para produzir leiras regulares, fofas e retas. O enleiramento é de alta qualidade mesmo em altas velocidades, pois a forragem não é empurrada além da leira.

As vantagens dos braços com curvatura dupla:

  • Eles reduzem a distância entre as passagens dos garfos. A perda de forragem é reduzida ao mínimo, mesmo em altas velocidades.
  • O peso principal está no centro do braço. Isso aumenta a vida útil, pois ele não é sujeitado à pressão durante a rotação e os rolos-guia ficam menos sujeitos ao estresse.

Garfos em aço tratado:

Os garfos enleiram a cultura de forma especialmente suave, mesmo quando é pesada e densa. Eles são feitas de aço tratado por calor; portanto, sua vida útil é otimizada e a resistência à fadiga é maior. A conexão flutuante dos garfos, com três bobinas de diâmetro grande, também reduz o risco de desgaste. A altura dos garfos é firmemente controlada para preservar tanto o resteva quanto a forragem cortada.

Você precisa de mais alguma informação? Preencha o formulário de contato para mais detalhes!

Carregando...

Publicação #007595400

|