Novo

Enleiradores de leira lateral Kuhn GA 1032

Consiga o melhor preço!
Carregando...

Detalhes Técnicos

  • Marca
    • Kuhn
  • Modelo
    • GA 1032
  • Ano de fabricação
    • 2024

Descrição

Enleiradores de leira lateral Kuhn GA 1032
Os enleiradores com rotores duplos GA 6632, GA 7932 e GA 9032 fornecem leiras laterais. A forragem é recolhida em uma largura de 6,50 a 8,80 m. São ideais para operações intensivas graças à sua caixa de transmissão MASTERDRIVE GIII.

Os enleiradores GA 6632, GA 7932 e GA 9032 são fornecidos com a caixa de transmissão MASTER DRIVE GIII. Eles são eficazes, versáteis e podem ser usados em condições difíceis com tratores de baixa potência. Além disso, você tem uma ampla escolha de diâmetros de rotores. Os enleiradores rebocados fornecem larguras de operação variáveis modificando-se a posição do rotor traseiro, com a possibilidade de produzir uma ou duas leiras laterais. Com todos esses recursos, os três modelos de enleiradores são projetados para operação em situações intensivas.

Benefícios
Lidando com a forragem mais pesada:
Caixa de transmissão MASTER DRIVE GIII: confiável e resistente ao desgaste
Hoje, as máquinas agrícolas devem trabalhar cada vez mais hectares e suportar forças cada vez mais altas. A confiabilidade e a durabilidade da máquina são a chave para atender aos requisitos dos usuários em termos de produção. As caixas de transmissão MASTERDRIVE GIII foram desenvolvidas para oferecer proteção total aos componentes de acionamento e melhorar a resistência ao desgaste. Este projeto garante confiabilidade e durabilidade excepcionais, mesmo para uso intensivo.
Inclui um sistema de redução dupla com engrenagem cônica e engrenagem cilíndrica. As tolerâncias de redução em chanfro são rigidamente controladas, tornando o sistema extremamente confiável e robusto, mesmo em condições difíceis.
O desgaste da caixa de transmissão é bastante reduzido e não é necessária manutenção. O sistema de redução dupla possibilita a inclusão de engrenagens cilíndricas maiores com mais dentes para uma melhor transmissão de potência.

Forragem de alta qualidade:
Formação da leira: o benefício de braços com curvatura dupla
A qualidade homogênea e o volume das leiras são condições para secagem rápida e coleta fácil pelas enfardadoras.
Os braços nos enleiradores GA estão em posição hipertangencial. Isso significa que eles atingem um ângulo de 90° muito tardiamente. Com o came de ângulo acentuado dos garfos, o distanciamento dos garfos é rápido, posterior e requer esforço rotacional menor para produzir leiras regulares, fofas e retas. O enleiramento é de alta qualidade mesmo em altas velocidades, pois a forragem não é empurrada além da leira.
As vantagens dos braços com curvatura dupla:
Eles reduzem a distância entre as passagens dos garfos. A perda de forragem é reduzida ao mínimo, mesmo em altas velocidades.
O peso principal está no centro do braço. Isso aumenta a vida útil, pois ele não é sujeitado à pressão durante a rotação e os rolos-guia ficam menos sujeitos ao estresse.

Fácil e prático de usar:
Uma ou duas leiras? Você escolhe!
Além do fornecimento lateral de uma leira, esses enleiradores rebocados permitem produzir duas leiras separadas. Isso é útil principalmente para acelerar processo de secagem:

  • Curva da leira.
  • Leiras estreitas de forragem pesada.

Um cilindro hidráulico assegura ajuste fácil da largura da leira de dentro da cabine. Esse dispositivo também permite que a cortina de leira seja dobrada para o transporte, evitando trabalho manual. Uma segunda cortina opcional é útil em caso de formação de duas leiras, está disponível como opção para o rotor dianteiro.

Você precisa de mais alguma informação? Preencha o formulário de contato para mais detalhes!

Carregando...

Publicação #007595500

|