Novo

Escarificador Stara Modelo Fox - Novo

Consiga o melhor preço!
Carregando...

Detalhes Técnicos

  • Marca
    • Stara
  • Modelo
    • Fox
  • Ano de fabricação
    • 2024

Descrição

Escarificação e descompactação ideal para o plantio direto

O escarificador Fox descompacta o solo, preservando a palhada. Proporciona maior capacidade de armazenamento da água das chuvas, melhorando o ambiente para o desenvolvimento radicular das plantas e, consequentemente, a produtividade. O Fox é o primeiro escarificador do Brasil, resultado de pesquisas promovidas pela Stara, em conjunto com o Projeto Aquarius, que concluíram que a compactação do solo é um dos fatores limitantes de produtividade.

FOX

HASTE ESCARIFICADORA

Com espessura de 30 mm, a haste escarificadora proporciona sulcos mais estreitos, com menor revolvimento do solo e exige menos potência do trator, reduzindo o consumo de combustível em até 25%.

O sistema de descompactação vibratória garante a descompactação uniforme no perfil do solo, rompendo as camadas mais densas.

Possui profundidade máxima de 26cm, mantendo 70% da palhada.

DESARME AUTOMÁTICO

Esse sistema proporciona mais agilidade e eficiência ao realizar a escarificação, evitando o uso de pinos de segurança e eliminando as frequentes trocas para rearmar a haste.

FOX KS

Como opcional, o Fox possui o kit sementes KS, com caixa suspensa para cultivos de inverno, ideal para cobertura do solo. Sua distribuição de sementes é acionada através do rolo nivelador por meio de correntes.

RESERVATÓRIO DE SEMENTES

Produzido em polietileno, com capacidade para 315 a 680 litros.

CONJUNTO TANDEM

O Fox possibilita a montagem do conjunto tandem* que permite trabalhar com dois escarificadores juntos, aumentando o rendimento diário.

* Disponível para os modelos de 9, 11 e 13 hastes.


Observação: Valores de medidas, potência, peso etc. podem variar de acordo com modelos e outras especificações! Consulte o Prospecto do produto para consultar com exatitude esses valore

Você precisa de mais alguma informação? Preencha o formulário de contato para mais detalhes!

Informações adicionais

Carregando...

Publicação #003351000

|