Novo

Drone Agrícola DJI Agras T10

Consiga o melhor preço!
Carregando...

Detalhes Técnicos

  • Condição
    • Novo
  • País
    • Brasil
  • Cidade / Estado
    • Uberlândia, Minas Gerais
  • Envio
    • A Combinar
  • Outra Marca
    • Agras
  • Outro modelo
    • DJI Agras T10
  • Ano de fabricação
    • 2024

Descrição

O DRONE IDEAL PARA NOVOS FAZENDEIROS. O DJI Agras T10 traz uma solução poderosa, embora compacta, aos campos agrícolas de todos os tamanhos e necessidades. Sua estrutura de treliça dobrável é resistente e confiável, permitindo dobrar e desdobrar de modo eficiente, transportar com conveniência, além de transições fáceis.  

Leve e Conveniente

A estrutura em compósito de fibra de carbono mantém o Agras T10 leve e resistente. Ele também pode ser dobrado em 70% para conveniência no transporte. A bateria e o tanque podem ser conectados e desconectados rapidamente para adicionar eficiência ao reabastecimento.  

Totalmente autônomo para facilidade de voo

 

 
A aeronave decola com o toque de um único botão. O planejamento autônomo e a varredura automática de borda oferecem cobertura de pulverização extensa e operação sem esforço. O T10 também vem padrão com posicionamento com precisão centimétrica do módulo RTK. O novo aplicativo DJI Agriculture permite uma experiência do sistema mais suave e operação mais intuitiva.

Pulverização com precisão, sem redundância ou vazamento

 

 
O Agras T10 adota um design de quatro bicos e taxa de saída de até 2,4 litros por minuto. Um fluxômetro solenoide de dois canais controla os bicos para uma pulverização uniforme e controle do volume preciso, essencial para a distribuição de pesticidas.  

Elimine pontos cegos com um sistema de radar esférico

O sistema de radar esférico percebe obstáculos e o ambiente circundante em todos os tipos de ambiente, condições climáticas e ângulos de exibição, independente de interferência de poeira e luz. As funções de desvio automático de obstáculos e de voo adaptativo ajudam a garantir a segurança durante a operação.

Câmeras FPV duplas para melhor controle

Equipado com câmeras FPV duplas, o T10 oferece visibilidade dianteira e traseira mais claras, permitindo verificar o status do voo sem necessidade de giro. Além disso, seu holofote de alta luminosidade dobra a visão noturna do drone, criando mais possibilidades para operações noturnas.  

Projetado com integridade para uso de longo prazo

 

 
O módulo de controle do Agras T10 utiliza uma estrutura totalmente fechada para maior durabilidade. Três camadas de proteção dos componentes críticos oferecem resistência total à água de IP67 contra pesticidas, poeira, fertilizantes e corrosão. O mecanismo de dobradura dos braços utiliza travamento rápido e redundâncias para ajudar a garantir uma operação segura.

Tela ultra brilhante, controle total

 

 
O Agras T10 adota um design de quatro bicos e taxa de saída de até 2,4 litros por minuto. Um fluxômetro solenoide de dois canais controla os bicos para uma pulverização uniforme e controle do volume preciso, essencial para a distribuição de pesticidas.

Duas baterias e um carregador para fácil reutilização

1.000 ciclos para 667 hectares

1.000 ciclos para 667 hectares
Com menor necessidade de componentes de suporte, o Agras T10 é mais fácil de transportar. Uma bateria inteligente recém-projetada é coberta por garantia de 1.000 cargas e 667 hectares de voo; essa vida útil de serviço ultralonga reduz significativamente os custos operacionais. A estação de carregamento podem carregar totalmente uma bateria em 10 minutos, permitindo operação cíclica contínua da aeronave com apenas duas baterias e um carregador.  

BATERIA DE VOO INTELIGENTE DO DJI AGRAS T10

BATERIA DE VOO INTELIGENTE DO DJI AGRAS T10

Uma Bateria de Voo Inteligente exclusiva armazena 9.500 mAh de energia com garantia de produto de 1.000 ciclos. Essa bateria é compatível com carregamento instantâneo sem necessidade de resfriamento, proteção de encapsulamento em nível de placa de circuito e resistência à água e corrosão.

ESTAÇÃO DE BATERIAS INTELIGENTES DO DJI AGRAS T10

ESTAÇÃO DE BATERIAS INTELIGENTES DO DJI AGRAS T10

A estação de bateria do Agras T10 fornece 3.600 watts de potência de carregamento e permite carregamento rápido em 7 minutos. Também é compatível com carregamento alternado de dois canais com adaptação de energia e operação mais segura.

Sistema de pulverização 3.0 do T10. Troca rápida e pulverização eficiente

 

 
O Agras T10 pode alternar para um sistema de pulverização em apenas três minutos. A capacidade de 10 litros e a largura de pulverização de até 7 metros permite produtividade de 4 hectares por hora. Também permite monitoramento de peso em tempo real e possui sensor antirrotação, permitindo alertas de reabastecimento mais precisos. Esse sistema também permite o monitoramento de peso em tempo real e possui sensor contra rotação, permitindo alertas de reabastecimento mais precisos. A classificação IP67 de resistência total à água do T10 o torna lavável e resistente à corrosão, adaptando-o perfeitamente à pulverização de fertilizantes, sementes e ração. Quando usado com soluções agrícolas digitais, o Agras T10 implementa dispersão variável, reduzindo o uso de fertilizantes enquanto aumenta a produtividade.
 

 

Agricultura 3D baseada na nuvem: A agricultura digital chegou

Com a plataforma na nuvem Smart Agriculture, os usuários podem fazer o mapeamento de pomares e fazendas na nuvem, visando gerar roteiros inteligentes. Essa plataforma é equipada com um sistema de reconhecimento por IA para patrulhar campos, identificar crescimento, monitorar doenças ou pragas e monitorar as condições agrícolas de maneira eficiente. A vinculação desse sistema ao DJI P4 Multispectral permite aos usuários utilizar soluções baseadas em variáveis específicas, com base no mapa da prescrição de terras agrícolas gerado automaticamente.
 
Carregando...

Publicação #0018716500

|