Novo

Rolo Faca Indutar Katrina F1

Consiga o melhor preço!
Carregando...

Detalhes Técnicos

  • Marca
    • INDUTAR
  • Outro modelo
    • Outro Modelo
  • Ano de fabricação
    • 2024

Descrição

* ATENDEMOS A TODO O BRASIL!

Rolo Faca Indutar Katrina F1:

O Katrina é um rolo faca único, possui um sistema exclusivo de acionamento hidráulico, nivelamento e dupla articulação em todas as seções.

Tais características permitem uma melhor cópia do solo em diversos terrenos, tornando fácil e ágil a sua operação, seja no modo trabalho ou no modo transporte.

O Katrina é um rolo faca evoluído, com um sistema de acionamento hidráulico único permite um fácil deslocamento por estradas, pontes, porteiras, além da movimentação e estacionamento no parque de máquinas.

De fácil operação, possui baixo custo operacional e necessita de apenas um operador.

O rolo faca Katrina Indutar proporciona o acondicionamento homogêneo da cobertura vegetal, o que aumenta o nível de proteção do solo quanto ao impacto da chuva e as perdas de matéria orgânica, atua no controle integrado de erosão e de plantas invasoras, além de melhora a infiltração, a retenção de umidade e a preservação dos nutrientes no solo.

O acúmulo destes benefícios potencializa as virtudes do plantio direto, gerando uma instalação mais homogênea da lavoura.

Através da utilização do rolo faca Katrina Indutar, há uma diminuição significativa do uso e a dependência de herbicidas, controlando de maneira sustentável a contaminação da lavoura e as plantas daninhas resistentes, mantendo as terras produtivas por muito mais tempo, além do consequente aumento da produtividade.

Você precisa de mais alguma informação? Preencha o formulário de contato para mais detalhes!

Informações adicionais

Carregando...

Publicação #0016252800

|