+2
Novo

Rolo Faca Indutar Katrina F5 - Novo

Consiga o melhor preço!
Carregando...

Detalhes Técnicos

  • Marca
    • INDUTAR
  • Modelo
    • KATRINA F5
  • Ano de fabricação
    • 2024

Descrição

* ATENDEMOS A TODO O BRASIL!

Rolo Faca Indutar Katrina F5:

O Katrina é um rolo faca único, possui um sistema exclusivo de acionamento hidráulico, nivelamento e dupla articulação em todas as seções.

Tais características permitem uma melhor cópia do solo em diversos terrenos, tornando fácil e ágil a sua operação, seja no modo trabalho ou no modo transporte.

O Katrina é um rolo faca evoluído, com um sistema de acionamento hidráulico único permite um fácil deslocamento por estradas, pontes, porteiras, além da movimentação e estacionamento no parque de máquinas.

De fácil operação, possui baixo custo operacional e necessita de apenas um operador.

O rolo faca Katrina Indutar proporciona o acondicionamento homogêneo da cobertura vegetal, o que aumenta o nível de proteção do solo quanto ao impacto da chuva e as perdas de matéria orgânica, atua no controle integrado de erosão e de plantas invasoras, além de melhora a infiltração, a retenção de umidade e a preservação dos nutrientes no solo.

O acúmulo destes benefícios potencializa as virtudes do plantio direto, gerando uma instalação mais homogênea da lavoura.

Através da utilização do rolo faca Katrina Indutar, há uma diminuição significativa do uso e a dependência de herbicidas, controlando de maneira sustentável a contaminação da lavoura e as plantas daninhas resistentes, mantendo as terras produtivas por muito mais tempo, além do consequente aumento da produtividade.

Você precisa de mais alguma informação?

Complete seus dados no formulário de contato ou consulte o número de telefone/WhatsApp disponível para que algum dos nossos vendedores possa te brindar todas as informações e consultas sobre este produto.

 

Informações adicionais

Carregando...

Publicação #002551100

|