Novo

Segadeira De Disco Kuhn Fc 1025 F

Consiga o melhor preço!
Carregando...

Detalhes Técnicos

  • Marca
    • Kuhn
  • Modelo
    • FC 1025 F
  • Ano de fabricação
    • 2024

Descrição

Segadeira de disco Kuhn FC 1025 F
As primeiras impressões são importantes e, quando você olha as segadoras condicionadoras FC, certamente ficará impressionado. Mas o trabalho interno também merece um olhar mais atento, pois esses novos modelos têm tantos recursos funcionais da KUHN que é difícil não esquecer um: projeto de chassi especial para uma perfeita adaptação ao solo, barra de corte OPTIDISC ELITE sem manutenção para um corte ideal, Sistema de proteção da barra de corte e de troca rápida das facas PROTECTADRIVE e FAST-FIT, unidade de corte com suspensão LIFT-CONTROL hidropneumática, ajustes fáceis para maior conforto do usuário, acoplamento da categoria 2 forte e seguro (sem chassi A) que também oferece grande espaço para o eixo candan, rotor condicionador com dedos de ferro giratórios.

Benefícios
Qualidade forragem ideal para o gado
Forragem limpa devido ao sistema de suspensão LIFT-CONTROL
O sistema de suspensão hidropneumático LIFT-CONTROL com um acumulador de nitrogênio substitui a mola tradicional. A suspensão eficiente e constante garante uma altura de corte constante, reduz o esforço de tração, protege as novas brotações e controla a introdução de impurezas na forragem.

Economize tempo e dinheiro:
Uma segadora confiável em todas as circunstâncias
O sistema de segurança PROTECTADRIVE está integrado na barra de corte para suportar impactos e obstáculos durante o corte. No caso de um impacto muito violento de um dos discos contra um obstáculo, o eixo que sustenta o disco se rompe acima do rolamento devido à ranhura previamente dimensionada. As engrenagens são protegidas, permitindo que a máquina volte a operar rapidamente e com baixos custos de reparo.
Os rolamentos são presos por parafusos longos que passam pela barra de corte. Em caso de impactos, o risco de soltar os rolamentos é evitado. Componentes de alta qualidade reforçam o núcleo da barra de corte para garantir a máxima confiabilidade:
Barra de corte com rolamentos de esferas de contato angular de duas linhas especiais.
Engrenagens de grande diâmetro fabricadas em aço forjado de alta precisão com três dentes engrenados.
Discos com copos forjados e totalmente tratados na superfície.
Patins de disco de aço tratado com a possibilidade de adicionar revestimentos de proteção (fixação por parafuso).
Os amortecedores são integrados entre a barra de corte e o chassi, prolongando assim a vida útil da segadora. Os coxins diminuem o impacto na estrutura da máquina, mesmo em altas velocidades de avanço.

Uma segadora facilmente adaptável ao seu terreno:
Aproveite uma cobertura ampla e modular
A sobreposição entre as unidades traseiras pode ser ajustada com um deslocamento máximo de 19 cm para um corte limpo em declives e curvas. A sobreposição máxima está entre 240 e 645 mm, dependendo do tamanho de máquina traseira e da largura da unidade dianteira. Essa é uma vantagem real para tratores com esteira ou pneus largos.

Você precisa de mais alguma informação? Preencha o formulário de contato para mais detalhes!

Carregando...

Publicação #007594200

|