Novo

Segadeira Kuhn Fc 1061 Tl

Consiga o melhor preço!
Carregando...

Detalhes Técnicos

  • Marca
    • Kuhn
  • Modelo
    • FC 1061 TL
  • Ano de fabricação
    • 2024

Descrição

Segadeira Kuhn FC 1061 TL - Nova:

As segadoras condicionadoras FC 1061 TL vêm em quatro larguras de trabalho (2,67 m a 3,50 m). Elas foram projetadas para tratores a partir de 75 hp. As manobras são mais fáceis com o caixa GIRODYNE e a necessidade de baixa potência.

Os modelos da Série FC 1061 TL com cabeçalho lateral estão disponíveis de 2,67 m a 3,50 m. Elas são máquinas econômicas, ideais para áreas de tamanho médio onde o alto rendimento é importante. Manobrar nas cabeceiras é mais rápido com essas máquinas. Há mais flexibilidade e conforto do usuário com o caixa GIRODYNE, que oferece o fácil manuseio necessário na produção de forragem de alta qualidade.

Escolha o condicionador adequado à forragem principal:

O DIGIDRY com dedos de ferro apresenta excelente desempenho em todos os tipos de condições, principalmente em forragens longas no TLD. O modelo FC 3161 TLV possui abas hidráulicas para a produção de leiras duplas com menos de 3 m de largura.

Com rolos de borracha SQUAREFLEX para forragem delicada nos modelos TLR.

Com rolos de ferro DOUBLE CRIMP nos modelos TLS.

Caixa GYRODINE:

  • Manobras rápidas e fáceis: A caixa giratória GYRODINE é robusta e permite curvas acima de 90°, mantendo a linha de direção da TDP reta. Os requisitos de manutenção são baixos, com apenas um ponto de troca de óleo. A máquina é acoplada ao trator com pinos antitorção. Este sistema de engate é extremamente confiável e garante manobras seguras.

Leira adaptada às máquinas de colheita:

  • A máquina foi projetada para lidar com fluxos intensos de forragem com diferentes modos de entrega, dependendo da máquina:
  • Leiras regulares com largura ajustável.
  • Entrega ampla e uniforme padrão nos modelos da Série TLD e como opção nos modelos TLR e TLS.
  • Leiras duplas com menos de 3 m no FC 3160 TLV (perfeitamente compatível com um sistema de coleta de 3 m).

Protegendo o solo, mesmo em altas velocidades:

  • A unidade de corte é suspensa por barras de torção. Ela segue de perto os contornos do solo para produzir um corte uniforme, podendo ser ajustada separadamente em ambos os lados. Isso ajuda a proteger o campo e a máquina, além de manter as impurezas fora da forragem. Os pneus ultragrandes exercem muito pouca pressão no solo durante o trabalho e as manobras de cabeceiras. A forragem é preservada e a compactação do solo é evitada.

OPTIDISC: o corte ideal:

A nova barra de corte OPTIDISC ELITE foi desenvolvida com os usuários. O espaçamento variável entre os discos, as grandes zonas de sobreposição e o ângulo reduzido da barra de corte OPTIDISC oferecerá a qualidade necessária. A FC 1030 TRIPLA possui essa barra de corte; suas atualizações mais recentes garantem sempre um corte limpo. A barra de corte OPTIDISC ELITE inclui recursos exclusivos:

  • O espaçamento é reduzido no ponto em que os discos divergem para aumentar a sobreposição da faca. Isso resulta em um corte limpo, mesmo em forragens leves ou curtas. (A)
  • A distância é aumentada no ponto em que os discos convergem. Isso abre mais espaço para o material cortado, que é rapidamente transportado para trás, para que a segadora possa trabalhar sem interrupções. (B)

A zona de sobreposição quase dobrou, resultando em melhor qualidade de corte em solo úmido e pegajoso (ou com elevações), em forragens pesadas e maciças e em cobertura vegetal no final do outono.

Um ângulo de inclinação menor: isso evita o corte ondulado, típico ao cortar forragens curtas. Também é estimulado o crescimento homogêneo e mais rápido, facilitando o ajuste das máquinas.

Novos rolamentos de disco com formato e acessório exclusivos, que mantêm as facas firmemente no lugar em caso de impacto, garantindo liberdade de rotação de 360°.

O solo pode se acumular na frente de uma barra de corte em áreas montanhosas ou em condições úmidas e pegajosas, mas não com a barra de corte OPTIDISC ELITE! Ela possui patins especialmente projetados para melhorar o deslizamento e preservar o campo. Outra vantagem da qualidade da forragem, principalmente em condições difíceis.

Máxima confiabilidade e estabilidade:

O design da barra de corte foi criado para lidar com obstáculos. Com o sistema de segurança PROTECTADRIVE, no caso de um impacto muito violento entre o disco e um obstáculo, o eixo que segura o disco rompe acima da carcaça, devido a uma ranhura de corte de dimensionada. As engrenagens estão protegidas. Em menos de 15 minutos, a máquina volta à operação, com um custo de reparo muito baixo.

A fixação da caixa é garantida por parafusos longos, passando pela barra de corte. Qualquer risco de as caixas serem arrancadas em caso de choque é evitado.

Componentes de alta qualidade reforçam o núcleo da barra de corte:

  • Barra de corte com rolamentos de esferas de contato oblíquo especial com duas linhas.
  • Engrenagens de grande diâmetro em aço forjado de alta precisão com três dentes engrenados.
  • Discos com copos forjados e tratados em toda a superfície.

Patins de disco em aço tratado com a possibilidade de adicionar revestimento de proteção (fixação por parafusos).

Para aumentar a vida útil da máquina, os coxins de borracha são integradas entre a barra de corte e o chassi. Os choques acabam tendo menos impacto na estrutura da máquina durante cortes de alta velocidade do solo.

Manutenção mínima:

Você não perderá tempo com manutenção.

A barra de corte OPTIDISC é um excelente exemplo de valor agregado criado por meio da estreita colaboração entre fabricante e usuário. Ela é uma solução totalmente adaptada às operações e que poupa tempo:

  • Lubrificado por toda a vida útil. Não é necessário fazer manutenção na barra de corte.
  • Sistema de troca rápida das facas FAST-FIT, 100% seguro. Um poderoso feixe de molas oferece pressão constante no retentor da faca para segurança extra. A substituição das facas demora apenas alguns minutos.

A manutenção quase não é necessária; ela é feita ocasionalmente para o sistema de acionamento e os pontos de giro.

Você precisa de mais alguma informação? Preencha o formulário de contato para mais detalhes!

Informações adicionais

Carregando...

Publicação #007594000

|